ZapSign - Ajuda
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Perguntas frequentes
Uso da plataforma
O que é a ZapSign?
Como funciona?
Como assinar um documento
Como solicitar assinaturas
Como posicionar assinaturas
Como salvar minha assinatura
Como Assinar com Certificado Digital
O ZapSign faz o envio diretamente aos meus destinatários?
Autenticação por Selfie
Autenticação por selfie no desktop
Assinatura em Lote
Criação de Pastas
Função Contatos
Rodapés das páginas
Relatório de Assinatura
Geolocalização dos signatários
Envelopes
Inclusão de novo signatário após o envio do documento
Bloqueio de e-mail ou telefone para recebimento do token de autenticação
Todos usuários da minha organização tem acesso a todos os documentos?
Integração com outros sistemas
Validação no Adobe Reader
Pastas Secretas
Posicionamento de vistos em massa
Painel de sustentabilidade
Data limite para assinatura
Download em massa de PDFs
Assinatura eletrônica
O que é assinatura eletrônica?
Validade jurídica da assinatura eletrônica
Como fazer uma Assinatura eletrônica?
Diferença entre Assinatura Eletrônica, Assinatura Digital e Certificado Digital
Quais as vantagens de se utilizar uma Assinatura Eletrônica?
Quais documentos posso utilizar assinatura eletrônica?
Como habilitar as permissões de câmera e/ou localização do navegador para a assinatura?
Preços e planos
Assinatura eletrônica grátis
Planos pagos da ZapSign
Planos API
É possível parcelar o plano anual?
Qual o custo adicional para o envio de SMS?
LGPD
ZapSign e a LGPD
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GitBook
Criação de Pastas
O conceito da criação de pastas foi facilitar ainda mais a organização dos arquivos dentro da plataforma.
A opção de criação das pastas fica posicionada em destaque no canto superior direito da tela principal dos “Documentos”.
As pastas existentes, por sua vez, são listadas logo na tela principal, dessa forma você pode acessar rapidamente qualquer pasta ou arquivo existente.
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