Como solicitar assinaturas

Uma vez dentro da sua conta na ZapSign (crie uma conta grátis clicando aqui), clique no botão "+ NOVO" e selecione o documento PDF no qual você gostaria de solicitar a assinatura.

Você terá a opção de definir quem irá assinar, preenchendo o nome de cada signatário. Caso tenha mais de uma pessoa para assinar basta apenas clicar no botão "+" que o campo para inserir um novo signatário irá aparecer. Clique em "CONTINUAR".

Pronto, agora você tem um link onde é possível compartilhar com a pessoa que você gostaria de coletar assinatura. Veja no vídeo abaixo:

Documento com autenticação simples

É possível também definir pontos de autenticação avançada dos signatários, clicando no botão "Autenticação avançada". Você pode definir autenticação por SMS, e-mail, selfie e foto do documento, por exemplo.

Caso queira posicionar o local onde a pessoa irá assinar, basta apenas clicar no botão "OPCIONAL: POSICIONAR ASSINATURAS" e clicar onde gostaria que o documento seja assinado, não se esqueça de salvar a alteração no final da página.

Veja no vídeo abaixo como utilizar solicitar assinaturas usando as mais diversas formas de autenticação:

Documento com autenticação avançada

Quer experimentar isso tudo na prática? Crie uma conta grátis na ZapSign clicando aqui.